terça-feira, 2 de setembro de 2008

Síतेसे coletiva

Após discussões e observações realizadas pelo grupo constatou-se que na nossa concepção, quando desempenhada o papel de estudante a realidade é muito diferente do que temos em quanto docente, pois quando estamos na posição de alunos temos a chance de perceber que as instituições escolares obtiveram uma cultura escolar diferenciada da que estamos hoje, porém a educação era muito rudimentar, pois os métodos de ensino abordado nesse período escolar se distingue muito da atual, não só nos métodos, mas também nas intistuiçoes. A educação escolar obteve um avanço inovador, tanto na capacitação de professores na estrutura escolar e em avanço tecnológico. Verificamos que hoje isso são regalias em comparação a educação dez vinte anos atrás, pois o processo de ensino era muito difícil até mesmo o acesso a escola
Semelhanças: turmas uniseriados, turmas super lotadas,insuficiências de recursos didáticos (livros e outros), espaço físico desconfortáveis.
Diferenças Atualmente sentam em carteiras enfileiradas não em bancos, quadro de giz e pincel coletivos e não quadro de giz individual, a arquitetura das escolas ganharam modelos diferentes.

Nenhum comentário: